Três sete oito ponto sete quatro

25 de abril. Feriado com espírito de deixa ver se não faço nada o dia todo… fui de manhã ao pão com o herdeiro, demos uma mini volta (o tempo não está agradável) e vim para casa encharcar o cabelo com azeite (dizem que o deixa macio e nutrido mas não fez porra nenhuma). Duas horas depois, tomar banho e vestir o pijama, liberdade é isso mesmo!

Almoçar, herdeiro a dormir, vamos até à cama e… sesta maravilhosa! 

Acordo sobressaltada com a cria a chorar e a minha mãe a dizer que ela precisa de ir ao hospital que não se está a sentir bem. Ora, na sexta passada a minha velhinha de 91 anos esteve 15 horas na urgência do S. João, por isso decidi ir ao privado, apesar de ter dito à minha mãe que achava que aquilo era ansiedade.

Estou em casa 4 horas depois. Análises, raio-x, electrocardiograma. Diagnóstico? Ansiedade. Quanto paguei? Pois…

15 anos e neste estado de nervos, de stress, de ansiedade? 

Acho que quem não dorme hoje sou eu…

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

