2021

Para um novo emprego ou para um novo negócio há sempre uma pergunta no ar: onde te imaginas daqui a 5 anos?

Ora eu tenho pensado bastante nisto. Estou neste momento desempregada, apesar de ter atividade aberta nas finanças por causa dos pins. Tenho um bebé pequeno, uma filha adolescente e vivemos com o meu namorado numa casa alugada. 

A pergunta é difícil porque nos últimos meses a minha vida mudou tanto que às vezes só desejo é que o tempo ande para trás e não para a frente…  A verdade é que não sei onde estarei daqui a 5 anos. Provavelmente terei mais um daqueles empregos idiotas como tenho tido nos últimos anos. Ou não. Provavelmente teremos alugado uma outra casa mais à nossa medida e estaremos felizes. Ou não. Provavelmente a cria estará na faculdade e o herdeiro quase a entrar na primária. Ou não.

O que quero estar a fazer daqui a 5 anos?  Pela primeira vez desde há muito tempo digo não sei. 

O facto é que a única coisa que sei que quero daqui a 5 anos é a felicidade dos meus pequenos e a saúde dos meus. Porque de resto pode mudar tudo que acho que não me importo muito…

