Depilação na virilha

Chorei a rir quando li este texto. Esta brazuca (que não sei quem é) é que disse tudo! =)
“Tenta sim. Vai ficar lindo.”

Foi assim que decidi, por livre e espontânea pressão de amigas, me render à depilação na virilha. Falaram que eu ia me sentir dez quilos mais leve. Mas acho que pentelho não pesa tanto assim. Disseram que meu namorado ia amar, que eu nunca mais ia querer outra coisa. Eu imaginava que ia doer, porque elas ao menos me avisaram que isso aconteceria. Mas não esperava que por trás disso, e bota por trás nisso, havia toda uma indústria pornô-ginecoló gica-estética.

– Oi, queria marcar depilação com a Penélope.
– Vai depilar o quê?
– Virilha.
– Normal ou cavada?

Parei aí. Eu lá sabia o que seria uma virilha cavada. Mas já que era pra fazer, quis fazer direito.

– Cavada mesmo.
– Amanhã, às… Deixa eu ver…13h?
– Ok. Marcado.

Chegou o dia em que perderia dez quilos. Almocei coisas leves, porque sabia lá o que me esperava, coloquei roupas bonitas, assim, pra ficar chique. Escolhi uma calcinha apresentável. E lá fui.
Assim que cheguei, Penélope estava esperando. Moça alta, mulata, bonitona. Oba, vou ficar que nem ela, legal. Pediu que eu a seguisse até o local onde o ritual seria realizado. Saímos da sala de espera e logo entrei num longo corredor.
De um lado a parede e do outro, várias cortinas brancas. Por trás delas ouvia gemidos, gritos, conversas. Uma mistura de Calígula com O Albergue. Já senti um frio na barriga ali mesmo, sem desabotoar nem um botão.
Eis que chegamos ao nosso cantinho: uma maca, cercada de cortinas.

– Querida, pode deitar.

Tirei a calça e, timidamente, fiquei lá estirada de calcinha na maca. Mas a Penélope mal olhou pra mim. Virou de costas e ficou de frente pra uma mesinha. Ali estavam os aparelhos de tortura. Vi coisas estranhas. Uma panela, uma máquina de cortar cabelo, uma pinça. Meu Deus, era O Albergue mesmo.
De repente ela vem com um barbante na mão. Fingi que era natural e sabia o que ela faria com aquilo, mas fiquei surpresa quando ela passou a cordinha pelas laterais da calcinha e a amarrou bem forte.

– Quer bem cavada?
– .é… é, isso.

Penélope então deixou a calcinha tampando apenas uma fina faixa da Abigail, nome carinhoso de meu órgão, esqueci de apresentar antes.

– Os pêlos estão altos demais. Vou cortar um pouco senão vai doer mais ainda.
– Ah, sim, claro.

Claro nada, não entendia porra nenhuma do que ela fazia. Mas confiei. De repente, ela volta da mesinha de tortura com uma espátula melada de um líquido viscoso e quente (via pela fumaça).

– Pode abrir as pernas.

– Assim?

– Não, querida. Que nem borboleta, sabe? Dobra os joelhos e depois joga cada perna pra um lado.

– Arreganhada, né?

Ela riu. Que situação. E então, Pê passou a primeira camada de cera quente em minha virilha Virgem. Gostoso, quentinho, agradável. Até a hora de puxar.Foi rápido e fatal. Achei que toda a pele de meu corpo tivesse saído, que apenas minha ossada havia sobrado na maca. Não tive coragem de olhar.Achei que havia sangue jorrando até o teto. Até procurei minha bolsa com os olhos, já cogitando a possibilidade de ligar para o Samu. Tudo isso buscando me concentrar em minha expressão, para fingir que era tudo supernatural.
Penélope perguntou se estava tudo bem quando me notou roxa. Eu havia esquecido de respirar. Tinha medo de que doesse mais.

– Tudo ótimo. E você?

Ela riu de novo como quem pensa “que garota estranha”. Mas deve ter aprendido a ser simpática para manter clientes.O processo medieval continuou. A cada puxada eu tinha vontade de espancar Penélope. Lembrava de minhas amigas recomendando a depilação e imaginava que era tudo uma grande sacanagem, só pra me fazer sofrer. Todas recomendam a todos porque se cansam de sofrer sozinhas.

– Quer que tire dos lábios?
– Não, eu quero só virilha, bigode não.
– Não, querida, os lábios dela aqui ó.

Não, não, pára tudo. Depilar os tais grandes lábios ? Putz, que idéia. Mas topei. Quem está na maca tem que se fuder mesmo.

– Ah, arranca aí. Faz isso valer a pena, por favor.

Não bastasse minha condição, a depiladora do lado invade o cafofinho de Penélope e dá uma conferida na Abigail.

– Olha, tá ficando linda essa depilação.

– Menina, mas tá cheio de encravado aqui. Olha de perto.

Se tivesse sobrado algum pentelhinho, ele teria balançado com a respiração das duas. Estavam bem perto dali. Cerrei os olhos e pedi que fosse um pesadelo. “Me leva daqui, Deus, me teletransporta” . Só voltei à terra quando entre uns blábláblás ouvi a palavra pinça.

– Vou dar uma pinçada aqui porque ficaram um pelinhos, tá?
– Pode pinçar, tá tudo dormente mesmo, tô sentindo nada.

Estava enganada. Senti cada picadinha daquela pinça filha da mãe arrancar cabelinhos resistentes da pele já dolorida. E quis matá-la. Mas mal sabia que o motivo para isso ainda estava por vir.

– Vamos ficar de lado agora?
– Hein?
– Deitar de lado pra fazer a parte cavada.

Pior não podia ficar. Obedeci à Penélope. Deitei de ladinho e fiquei esperando novas ordens.

– Segura sua bunda aqui?
– Hein?
– Essa banda aqui de cima, puxa ela pra afastar da outra banda.

Tive vontade de chorar. Eu não podia ver o que Pê via. Mas ela estava de cara para ele, o olho que nada vê. Quantos haviam visto, à luz do dia, aquela cena? Nem minha ginecologista. Quis chorar, gritar, peidar na cara dela, como se pudesse envenená-la.
Fiquei pensando nela acordando à noite com um pesadelo. O marido perguntaria:

– Tudo bem, Pê?
– Sim… sonhei de novo com o c* de uma cliente.

Mas de repente fui novamente trazida para a realidade. Senti o aconchego falso da cera quente besuntando meu Twin Peaks. Não sabia se ficava com mais medo da puxada ou com vergonha da situação. Sei que ela deve ver mil c*s por dia. Aliás, isso até alivia minha situação. Por que ela lembraria justamente do meu entre tantos? E aí me veio o pensamento: peraí, mas tem cabelo lá?
Fui impedida de desfiar o questionamento. Pê puxou a cera. Achei que a bunda tivesse ido toda embora. Num puxão só, Pê arrancou qualquer coisa que tivesse ali. Com certeza não havia nem uma preguinha pra contar a história mais. Mordia o travesseiro e grunhia ao mesmo tempo. Sons guturais, xingamentos, preces, tudo junto.

– Vira agora do outro lado.

Porra.. por que não arrancou tudo de uma vez? Virei e segurei novamente a bandinha. E então, piora. A broaca da salinha do lado novamente abre a cortina.

– Penélope, empresta um chumaço de algodão?

Apenas uma lágrima solitária escorreu de meus olhos. Era dor demais, vergonha demais. Aquilo não fazia sentido. Estava me depilando pra quem? Ninguém ia ver o tobinha tão de perto daquele jeito. Só mesmo Penélope. E agora a vizinha inconveniente.

– Terminamos. Pode virar que vou passar maquininha.
– Máquina de quê?!
– Pra deixar ela com o pêlo baixinho, que nem campo de futebol.
– Dói?
– Dói nada.
– Tá, passa essa merda…
– Baixa a calcinha, por favor.

Foram dois segundos de choque extremo. Baixe a calcinha, como alguém fala isso sem antes pegar no peitinho? Mas o choque foi substituído por uma total redenção. Ela viu tudo, da perereca ao c*. O que seria baixar a calcinha? E essa parte não doeu mesmo, foi até bem agradável.

– Prontinha. Posso passar um talco?
– Pode, vai lá, deixa a bicha grisalha.
– Tá linda! Pode namorar muito agora.

Namorar..
.namorar. .. eu estava com sede de vingança. Admito que o resultado é bonito, lisinho, sedoso. Mas doía e incomodava demais.
Queria matar minhas amigas. Queria virar feminista, morrer peluda, protestar contra isso. Queria fazer passeatas, criar uma lei antidepilação cavada. Queria comprar o domínio http://www.preserveasxanaspeludas.com.br.

Nada disso faz sentido agora .. so me resta sofrer com essa dor e achar que meu namorado vai reparar ..Eh foda ser mulher hoje em dia!!

About these ads

324 Comentários

  1. ahahahaahahahahahaahhaahha

    eu propria chorei a rir… MUITO BOM!!!!

    • Nossa nunca ri tanto na minha vida. Vc é demais garota, relatou seu dia de terror com um ar de muita comédia.Mas vc tem razão pra ficar linda a mulher precisa sofrer tanto!!!!!

      • Nossa dei muita risada,sou depiladora e é assim mesmo dói 1 pouquinho……

    • nunca mas nunca ri tanto sobre depilaxao! lindo lindooo

    • Ri que não me aguentei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que toda mulher passa por isso pela primeira vez q depila.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • kkkkk nuss coitada de vc eu tentei depila ki porra é essa vo dexa tudo cabeludo msmo assim é melhor

    • trabalho com isso e nunca rir… tanto muito bom

    • kkkkkkkkkkkkkkk…….isso éh ilárioooo…muitoooo bom…

    • rsrsrsrsrsrs______________fiquei como muita peninha de vc liinndddda, mais é a realidade, se as mulheres quer ficar liinnddda tem que sofrer muittooo…. Mais amei tudo issso q vc disse!!!

    • Nunca ri tanto. Ela foi fiel na descrição de sentimentos ante a uma mesa… teve sorte de não ser queimada nem rasgada….
      Vive rolando comigo, já passei por umas 15 e só uma acertou em fazer…

    • CAraca ri demaissssssss vc é doida demaisssssssss
      adorei a narrativa, porém já desisti de talaventura. Viva as peludas!!!!!

    • muito bom vc me fez rir a beça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • shaushauhsua Crlho muito Bom adorei sahsuahsua

    • Eu ri muito ,sozinha.eu nunca depilei virilh mas acho que é isso mesmo,eu tenho um pouco de vergonho,por isso eu mesmo taco a gilete depois meu marido reclama que o pingulim dele ficou ralado.

      • rsrsrsrsrs
        issso foi hilário,’PINGUILIM RALADO”

    • Puts, chorei, passei mal de tanto rir, nao pela historia, mas pelo fato de eu ter pensado a msm coisa qnd me depilei pela primeira vez. Mulher pensa muuuuuuuuuuuuuuuuuuito igual.kkkk

    • nossa, foi muito legal,

    • To rindo até agora…..as lágrimas quase não me deixaram terminar de ler…rsrrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrrssssssssssssss

    • Que sofrimento ler isso, meu marido tá dormindo e nem posso rir altooo… To passando mal akii… Que mulher hein”!!! Nunka ri tanto na vida, minha barriga tá doendo… hsauhsuahsah. Ele enfatiza muito as sensações… Amei! Mas fikei com pena também pela dor… Beijão e obrigado por compartilhar!

    • Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii quase tive um treco de tanto rir, mas confesso e bem verdade. comedia

      obs: na proxima encarnacao quero ser homen mulher sofre demais

    • ADOREI!!TÔ QUERENDO PASSAR POR TUDO ISSO ESSA SEMANA.RSRS.NUNCA FIZ DE CERA,MAS MINHAS AMIGAS TBM ME INCENTIVAM,DIZEM QUE É UMA MARAVILHA…

    • Quando eu li, quase morri de tanto rir, me vi na mesma situação…
      Eu não parava de rir e ninguem entendia o motivo, pelo qual eu dava gargalhadas.
      Essa foi demais. Oieoieoieoieoie

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…nunca ri tanto e sozinha ainda por cima …quem olhasse diria tah loucaaa…nunca depilei virilha mas o dia em quem passar pela experiencia imagino q será igual,pois é raro alguem q diz”gostosa essa sensação”tenho uma amiga q adora depilação íntima

    • era euzinha menina, só não escrevi…porque escreveria algo que prefiro esquecer?

    • sei que ja faz tempo que isso está postado! mais agora eu to me achando maior mazo, eu fico mó exitada quando depilo que constrangedor kkkkk por isso só mi depilo em casa kkkkk

  2. muito bom!! esta mulher tem jeito!

  3. [...] de MSN Mais um texto que vem do país irmão. E tal como o da depilação na virilha, este também é muito bom… Fala do MSN e dos diferentes tipos de nick. Ora [...]

  4. Querida, de que planeta você veio para estar estranhando tanto o ritual? Passo por ele há tantos anos que nem reparava mais na ironia da situação… Mas foi boa a descrição, eu até ficaria assustada mesmo, não estivesse tão acostumada… E pode ficar tranquila, a Pê vê tantas xaninhas diariamente que, lamento informar, vc é apenas mais uma da qual ela nem se lembrará. Hihihi!!!

  5. Juliana, se tivesses lido o início do post com atenção, reparavas que não fui eu quem escreveu o texto… :)

  6. Tenho que marcar uma depilação com essa Pê. Pelo sotaque deve ser da Costa de Caparica.

  7. Meu Deus!!!ESsa mulher e maior comedia….não contando com o fato que ela deve ter sofrido mto pra ela escrever isso….

    MAs veja pelo lado positivo:dueu p/ kralho vai ficou bonita! =)

    Ta mto show!

  8. Meu deus, mto bom…
    Dei mta risada…
    realmente eh fods ser mulher… Pior eh quando nao reparam nada… dai eh mesmo de matar… da vontade de dizer pra eles se depilarem…

    Bjos!

  9. Gente eu faço depilação…..
    Nos outros e em mim..
    Pior q a 1ª vez eh sempre assim..sahuasuhhusauhass
    É claro q a segunda tbm doi neh….
    Mas ja sabemos oq vem pela frente….ahahahhahaa

    É mulher sofre muitoooooo

  10. Como todos os que leram este artigo, ri muito com o depoimento!!! : D
    Eu ando pensando em fazer uma depilação assim, “cavada”, e já imagino o que me espera…mas enfim, ela sobreviveu!!
    Acho que quando a gente toma uma decisão destas, tem que ser mesmo por causa de nós mesmas, para nos sentirmos mais bonitas, e não para agradar à quem quer que seja…

  11. AHauheAUEHuEHU

    MAS eh mt bom uma raspadinha.. eu reconheco na hora! =D

  12. ola o pior e k e verdade, mais mesmo assim morri de rir.
    eu tabem uma vez tentei fazer sozinha uma depilacao na virilha co puxei a parte de cima e o restante cortei com tisoura e jurrei nunca mais fazer depilacao na virilha. faco depilacao em todas partes do corpo. mais nas virilhas prefiro o gillete ou a lamina.eu nao sou mazokista nao gosto de dor. imagino o ke sofreste depois dessa tua esplicacao nunca vou fazer mesmo, ja me disseram pra fazer por isso k tentei fazer sozinhamais nao deu certo doi pra carramba.
    bjs

  13. Putz.. a minha primeira vez fooi assim tbm..
    O pior é q antes d’eu fazer a cavada.. eu tinha feitO uma normal, só q a disgramada da depiladora falou q era cavada (e não era.. era normal msm) e então pra mim q terminava aí a história td.. até q fui em outra e ela falou q ia fazer cavada.. e eu disse ‘ok’.. (como eu já conhecia o procedimentO msm…) mas q nada.. qnd ela me falou pra abrir as pernas totalmente e depois ainda falou pra eu virar de ladinho e segurar uma das bandas da bunda.. eu me senti um lixO!!
    Mas depois eu me acostumeei.. huahuahua
    Pomba… mas q foii bem constrangedOr.. issO foi.. ela conhece o meu íntimo mais do q meu próprio namoradO… rsrsrs

  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ri do começo ao fiiiiim
    muito bom muito bom
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    =**

  15. geeeeeeeeeeente!! ashuaihsuiahsuaihushasua morri de ri aqui, cara nunca fiz depilação profissional nããão!! e agora quero menos!!! sou adepta do gilletinho mesmo! kkkkkkkk :D coitada de vc amigaa! depilou até o c*!!!!

  16. kkkkkkkkkkkkkk
    mto engracado!!!!

    vc escreve bem!

    e depois de tudo isso, valeu a pena ?

    bjussssss

  17. muito bom! uhauiahiuhauauuia..
    e bem real também.. auhauihauihahuia..
    parabéns pra você.. ser mulher é realmente bem difícil.. ;D

  18. mttooooo comédia….chorei de tanto rir!!!!!!!!!!!

  19. AIUHeuihAIEiHAUIEhuiAHEIAHEiuHAIHiHUIEHUIHAEIhUHEIHAIehiuHAEIUhiuAHE…

    Mano, coitada dessa mina, cara…

  20. Koaksoaskoskoskoaskoskoskoskoaskoskosk

    Muuuuutxu Loke issoooooooooooo …

    Hahahahahahahahaha xorei de rir akiii

  21. Nossa, que caso engraçado, quase morri de ri. Penso em fazer uma depilaçao dessa, mas agora fiquei atónita.

  22. kkkkkkkkkk!!!! Muito engraçado mesmo!!!! Não é filme; é realidade….tudo igual…..

  23. Você conseguiu descrever muito bem a sensação!!

    Mas como eu talvez vc deveria tentar primeiro a simples e quando se acostumar fazer a cavada!!E também fazer depilação com uma depiladora que vc já conhecesse como a minha que me deu algumas dicas antes de tudo!

    Hj faço a cavada sem problemas,e quando tive que fazer aquelas posições que voce mencionou me senti tbm muito constrangida.Mas foi como voc~e falou que afinal temos que nos conformar com a dor. :)

  24. caraaaaaaa depois dessa leitura eu fiquei pensando em como apilidar a minha amiga heem!
    kaokopakopakopakoapkopakpakopaok ‘
    raxante de mais .. isso é a pura realidadee nos mulheres sofredoooras .. vivaa as peludaas :p oakopakoakokoapokakapkopkoa ..

  25. kkkkkkkkkkkkkk….hiláriooo….ri demaisss..
    xD

  26. Hauhhauhuahuahuahauha

    caraaaaca!! to rindo q nem besta aqui!!

    =P

  27. Aaaahsudhausdusa!!

    Perfeito o post!! Parece ter sido terrível tua experiéncia, ma’ ri (e ainda ‘tou rindo) horrores… huahsdu… de mais, ótimo post!

  28. Bem, aqui vai a opinião de um HOMEM DE VERDADE.
    Não sei pra que tanto sofrimento, para mim é totalmente em vão. ADORO mulher peludinha, acho ridícula essa OBRIGAÇÃO de se depilar para o namorado/marido, sei lá. Homem que é homem nem se importa com isso, estando cheirosa é o que importa realemente. Homem que diz que não gosta assim, não gosta assado é por que não gosta REALEMENTE de mulher.
    A mulher dizer que GOSTA de se depilar é pura mentira. Quem gosta de sofrer.
    Sou adepto da mulher ao NATURAL, ou seja, peluda mesmo, adoro o cheiro. A peludinha que quiser pode me contactar.
    O melhor site do mundo: http://www.preserveasxanaspeludas.com.br.
    Beijos em todas as peludas, mulheres de verdade.

  29. nuuuus mto engraçado éssa historia morri d rir! amanha vo passa pela msm coisa! só q vo fazer pro meu namorado! mais vo senti uma dor nuuus to até com medo!

  30. rsrsssssssssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkk
    krak doi tanto assim nunk fiz uma mais depois disso sou fiel ao giletinha rsrsrs!!
    Parabens vc escreve muito bem consegui passar os fatoss direitinho!!E ai continua fazendo depois dessa seção de tortura rsrsrsrs
    Estou rindo ate agora muito engraçada

  31. meeeeeeeu deus, eu chorei de rir! ;D
    kkkkkkkkkkkkkkk

  32. nossa… eu tbm to querendo encontrar essa coragem… aff… é uma tortura
    muito boa a historiaaa

  33. Nossa, choreii de riiir!! muitoo engraçadoo!! toda vez que eu ver o filme albergue vou lembra disso!
    e coooragem amiga!

  34. Nossa… dei boas risadas!
    Sensacional!

  35. Nossa, até agora to paaassma!!
    Caraaca, me acabeeeeeeei de rir,cara!
    Essa tua experiência foi 10, viu…apesar de vc ter sofrido pakaráaaleo…eu terei que fazer uma dessas pela 1ª vez, eu sempre me depilo com cera mas em casa, eu mesma que sempre tiro, na área da virilha como ainda era virgem eu tirava com gillete mesmo, mas agora tenho que enfrentar essa tortura aí pra não pagar mico com o gato, neh?
    fora que fica melhor pra fazer as coisas…^.^
    ahuaahuahu
    bjsss

  36. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ja tinha lido esse texto. eh muito bom. mulher sofre demais gente!

  37. Noooosssaa muito boa essa matéria..Meu Deus,estava aqui pesquisando pra saber como era..Acho que vou desmarcar a minha amanhã..KKKK

  38. rsrsrsrs nossa que incrivel historia rsrs… nossa de coragem.. nossa mais q vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  39. caraaa, muiito massa isso.
    Me poqei de ri :)

  40. hahahhaahhaahhaahahahhaahhaahhaahahahhaahhaahhaahahahhaahhaahhaahahahhaahhaahhaahahahhaahhaahhaa

    to rindo muito aqui! minha primeira vez foi horrível, realmente humilhante.. das outras vezes, pior ainda…

    depois de 5 vezes não consigo mais fazer isso…

    realmente não estou nem aí mais, nao quero passar por tanta tortura por simples padrões estéticos

    vou virar feminista tambem… hahahahahaa

  41. Cara sua experiencia foi desagradavel d+!Nunca me depilei e estou pensando nisso, o que vc acha?

  42. kkkkkkkkkkkkkkk³³³

    Meeu Deus.. kii comédia!! AdoOreii

  43. Adorei :) fiquei aki rindo sozinha
    imaginando no lugar , tbm sou muito timida
    hahahahA ! beijo

  44. Cara,
    Sensacional esse Post! Não que eu esteja feliz por ver a dor alheia, mas dei muita risada mesmo.
    Beijos,

  45. NOSSA ESSE TEXTO É D+!!! NUNCA DEPILEI COM CERA ESTAVA CONVENCIDA QUE IRIA FAZER ISSO EM BREVE PARA ESTAR BONITA NO CARNAVAL, SABE NÉ PRAIA…
    AGORA ESTOU COM MUITO MEDO E SEM DÚVIDA COM MUITA VERGONHA. MAS TEREI QUE ENFRENTAR.
    ADOREI O TEXTO NAO FAZIA IDEIA DE COMO ERA ESSE RITUAL E TINHA VERGONHA DE PERGUNTAR PARA AS MINHAS AMIGAS AFINAL TODAS JÁ PASSAM POR ISSO A UM BOM TEMPO. MAS AGORA JÁ SEI E VOU TER CORAGEM kkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!BEIJOS!!!!!!

  46. ahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh muito bom adorei, mas doi mesmo.

  47. Caraca excelente seu texto, é realmente isso tudo, sua descrição foi perfeita, rolei de rir principalmente porque sempre passo por isso.

  48. meuuuuuuu Deussssss,demais isso…Adorei,nunca imaginei que alguém consiguiria expressar tudo o que a gente sente em uma depilação,assim, de um jeito tão reallllll…Engraçado pra quem lê…Doloroso pra quem faz…

  49. shuahsuhauhsuhashhu!!!

    aiaiai… gostei demais de como vc relatou sua história… que corage menina… ser mulher éh duro mesmu… depila a virilha doi muuiituuuu mesmuu… Duvido que um homem toparia.. depois de ter uma experiencia dessas ia éh deixar a namorada fika peluda pra sempree!!! kkkk mas issu aii … mulheres guerreiras de todos os dias!!!

  50. oiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostei muito da sua aventura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk riiiiiii d+
    bjssss se cuida!!

  51. Sério, ÓTIMO! Eu me raxei de rir.

  52. Nossa muito bom esse texto… cheguei a chorar de rir!!!! me depilo em casa e estava procurando um metodo melhor pra nao sentir tanta dor.. e me deparo com isso… hahaha
    muito bom… parabens, muito bem escrito!!

  53. kkkkkkk
    muito bom esse texto..chorei de rir!

  54. No que depende de mim, a gata nunca precisaria passar por essa tortura inútil.. Adoro uma gata peluda, natural, sem tirar nada. Não precisa sofrer por um modismo estético. Prefiro as peludinhas, sempre..

  55. Olá….

    Esta eu procurando como fazer depilação na virilha e encontro isso…hahah, é mto bom, vc descreveu sua a ventura mto bem. Ja pensou em encrever livros de aventura bem humorados?

    Parabens, mto divertido, abraços!!!

  56. Menina, eu quase fiz xixi nas calças agOra, mas, vOu te falar, pela primeira vez fiz isso hoje, senti tudo que vc falou e mais UM PoUCO. Kct meu, a depiladora me mandou pOr chaSINHO DE CAMOMILA GELADA, IMAGINA COM ESTOU???

  57. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ri mt aki..
    acreditem q nunca fiz isso.. sou louka pra fz, mas tenho vergonha e medo da dor..

    bjO amiga

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  58. engrssado e estranho

  59. Oi! Amei a descrição da aventura dessa garota… nossa, como dói!!

    Mas o resultado é bonitinho=)

    **

  60. genteeeeeeeeeee que isso………. eu quse morri de tanto riiiiiiii……. adorei . eu estou no meu trabalho que é um comercio eu esta chorando de ri quando entrou um cliente e me peguntou se eu estava passando mal.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa mãe adorei mesmo, muito bommmmmmmmmmmm bjkas

  61. muito show teu comentário,já serve para ser colunista de jornal…abraços

  62. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    To no escritorio e trabalho de frente com outra pessoa que agora deve estar me achando uma louca! Morri de rir… e me vi na mesma situação…rsssss

    Muito bom…

  63. nossa to raxandu derir ,.mto,mto bom esse texto e é pura realidade tudo que esta relatado ,meus filhos emarido estavam me achandu louca de tanto que eu ri. bjux . parabens pelo texto.

  64. Putz,
    Foi muito parecido comigo.
    Mas,fica lindo depois.
    Jah tem 3 meses q fiz e estou criando coragem para fazer de novo.

  65. Amiga, a “Saga da Depilação Cavada” é um marco nas nossas vidas… entrei em coma de tanto rir, passei pelo túnel com a luz branca no final, mas voltei… porque me recordei do Buemba Buemba Macaco Simão: Nóis sofre, mais nóis goza… ra ra ra ra ra !!!!!!!!!!!

  66. [...] um conto roubado do Corredor. MUITO [...]

  67. Cara… eu ri muito…
    mas fiquei preocupada…
    vou depilar a viirilha pela primeira vez..
    e fui pesquisar sobre no google.. e cai bem no seu blog… to com medo agora D:
    ahusashuas

  68. aehuHAUehauehaUEaeAueaueauE.. xoreeeeeei de rir!
    muitoooo bom ^^

    ,,
    * bjoooooooooo

  69. adoreeeiii
    too chorando de riir akii
    muuuuuuuuuuito bom!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  70. É a pura e dura realidade, e o resultado nem sempre é bom.

  71. Noossa… Quase tive um trem aki.. kkkkkkkkkkk
    muita criatividade!! :D
    MUito bom… ADOOOROOO….

  72. Nossa q/ dor….
    vc é ilária….
    adorei…rsrsrsrsrs…

  73. Q ilário…Ainda não tive coragem….acredita?? Depois dessa então…!!!

  74. MORRIIIIIIII DE RIR! Muito bom mesmo esse texto, hauishauishaiuhsiauhsiash

  75. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mto foda!!!

  76. meus deus…to chorando ate agora de tanto rir…muito boa,sem falar que aprendi..pois não sabia que era assim,kkkkkk

  77. Abaixar a calcinha sem pegar no peitinho…heheheh
    Muito bom mesmo.
    ADOREI!!!!

  78. eu adorei mto
    ri mto tbm…
    achei m maximo tudo isso
    mas tipo eu sofreria qualquer dor pra ficar limpinha,nussa e como sofreria
    se o resultado fosse bom desse jeito
    mas eu tenho fé em Deus q um
    dia aidna faço a depilaçao definitiva;*

    bjos!

  79. kkkkkkk
    eu tava tão tristinha… e esse texto me fez rir muito…. adorei…q veia comica hein… só lamento saber q a dor “realmente” é inevitavel mas o sofrimento é opcional… ela optou por tirar o lado divertido da história… valeu kerida… carinho pra todas…

  80. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to rindo ate agora !!

  81. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rachei !!!

  82. karacaa muitO

  83. mto foda hskhkaskakhash’
    mi raxei akie kkk’
    tb’ tenho mto medo de mi depilar em um salão ou sei lah o nome… tenho kie criar coragem meos pensamentos são os mesmos…mostrar meo cú pra uma alguem mi perereca –‘ tenso prefiro eo mesma mi depilar.. só kie naum fika igual a de um profissa

  84. Exatamente isso0o0o0o.

  85. RI LITROS! E Pior q me depilei hoje kkkkkkk eh desse jeito mesmo!

    • Gente to chorando de tanto rir, e concordo em gênero, numero e grau com nossa amiga me vi em cada situação é assim msmo, amei , mil bjs!!!!

  86. KKKKKKKK
    Muito engraçado mesmo.olhe que faço depilação tb, mas nada tão engraçado passa pela minha cabeça assim. mas o fato de ter uma pessoa que passou por isso e conta com um belo toq de humor é muito original e engraçado. mas é exatamente isso . é foda ser mulher mulher. se bem que depois compensa. kkkkk. bjs

  87. Eu nunca riiiiiiiiiiiiiiiii tanto na minha vida até chorei… comédia totalllllkkkkkkkkkkkkkk….

  88. Nunca ri tanto na minha vida essa garota é uma comédiaaaaaaaaaaa….

  89. Caraaa, mtooo bom!
    quase morri de rir aki!
    kkkkkkkkkkkkkk
    agora to crianu coragem pra ir lah! oO

  90. Ai, tô passando mal de tanto rir.
    Seu texto é maravilhoso!!!

  91. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk put’s demais esse texto mto legal casquei o biko
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  92. Cara muito boa essa sua historia, rir demais me desculpe e obrigada. Dezisti da depilação com cera;bjs

  93. Meu que engraçadoo demais tadinha dela mas deve ter ficado ótimo tenho q conhecer a Pê ^^ rsrs…

  94. OLha estou aqui dando muita risada,eu marquei depilação na virilha hoje as 16:00 e antes eu vim no google pra ler a respeito porque meu marido pediu pra eu tirar todos os pelinhos kkkkk e eu me vi nessa historia acima relatada…dói demais toda vez em que eu me deito na maca e pior que não passam de 20 minutos que mais parece uma eternidade….um abraço muito bom esse relato.

  95. Nossa… deve ter doído muito mesmo…
    mais de qualquer forma seu namorado vai AMAR!
    Afinal, qual é o homem que num gosta de uma bem raspadinha?
    -Abraço ^^

  96. no meio te tanto estresss,quase morri de rir,gostaria de conhece la,sou depiladora e cada vez que depilo alguem lembro de vc.até já mandei este texto por email para todas as minhas amigas,inclusive as que depilo bjosssssssssssssssss

    [espero que da próxima vez não doa tanto e que seu namorado saiba apreciar seu sacrifício]

  97. NOSSA QUASE NAO COMSIGO TERMINAR DE LER POIS CHOREI DE RIR.MINHA PRIMEIRA VEZ FOI BEM PARECIDA,JUREI QUE NUNCA MAIS IA FAZER AQUILO.MAIS DOIS DIA APOS TER FEITO FUI P/CASA DO MEU NAMORADO AFINAL NAO DAVA P/ MOSTRA A ELE NO MESMO DIA NE.QUANDO ELE VIU FICOU LOUCO ELOGIOU MUITO.P/AGRADALO VOUTEI PRA TORTURA VALEU APENA.

  98. Adoreii seu post, ri d+, muito engraçado mesmo, mas tb não é isso tudo que disse né
    grande bj

  99. Cara, voce é uma escritora nata, a comédia tá na veia, sem contar que me encorajou a fazer e curtir o terror, se o gato repara ou não o que vale é a sua própria satisfação, se sentir bem é o que nos leva a viver melhor.

  100. estou chorando de rir, até agora.Incrivel esta materia, vou recomendar pois foi isso q passei ontem sem tirar nem po.Mas o resultado vale a pena.

  101. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito comedia esse texto ai
    realmente depilar ne coisa de DEUS NAO
    uma puta de uma sacanagem que doi pra caramba
    é né mais fazer oque nascer mulher da nisso
    kkkkkkkkk
    amei o texto

  102. adorei!também faço depilação, nos outros e em mim ,fique tranquila a pê não deve ter tido pesadelos com sua virilha cavada, deve ter tido com a das primeiras clientes isso com certeza!!:experiencia própia!!quanto a seu namorado ter notado se vc tivesse feito comigo aposto que ele teria!porque coloco umas bijú nas…das minhas clientes impossível é não notar ah!adorei o apelido carinhoso!você escreve bem pakas!!dei muitas risadas espero que as suas outras vezes tenha sido muito melhor.obrigada beijão.

  103. Parabéns, ótimo texto!

  104. MUITO BOM, nunca achei que iria rir tanto.. mais conta ai você repetiu a dose? bjss

  105. kkkkkkkkkkkk’ Olha Ja desisti ,depiloõ em Casa mermo’ kkkkkkkkkkkkkkk’ Essa foi FODARASTICÁ’
    Vc deve Ter pesadelo ate HJ’ RRSRSRRSRSRS’

  106. eeer.. normal ‘-‘

  107. Adoreeiii a história da depilação..kkkkkkkkkkk
    Muito bacana hem,mas tem rir muito mesmo pra não chorar.kkkkkk

  108. ai, perdão mas eu chorei de rir com isso.. e sofri aqui junto sentindo a dor, haha.

  109. gente nunca ri tanto,tava ate no trabalhao,tive que sair pelo corredor,p minha chefe n perceber!!
    kkkkkkkkkk
    hilariooo

  110. gente quase perdi meu emprego lendo isso,tava no trabaho lendo qndo nao consegui parar de rir
    tive que ir p o corredor antes que minha chefe percebesse minha crise de riso!!!
    muito hilario

  111. Vc é demais garota nusssss quase morri de tanto rir !!!
    vc é hilaria

  112. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puts nunca tinha rido tantoo
    miinha nossa!!!

  113. Caramba.Mano nunca #MeRasheý tanto muiitas risadas .Depois disso nunca mais teeria amigas na minha viida inteira Tô com vooc vou ficar sem me depilar com cera agora

  114. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossaaaa trinkei dii riiiiii … tava querendo depila a virilha agoraaaa nem sei viu kkkkkkkk

  115. ri muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiitooo !
    eu ainda vou tomar coragem de me depilar , mas quando ? eu nao sei ! hahahaa

  116. hauahUHAHkhuahaau
    Quanto riiiiiiiiiiiii….muitoo bom!!!!

  117. Karaaakaaa muitooo massa a formaaa como contou a tortura q as mulheres sofrem.
    kkk

    Keria q esses fdp dos homens depilaçem o toba pelo menos uma vez na vida.
    kkk
    pra eles verem o qnto doi.

  118. KKKKK muit mara….muit msm…. eu rilera…
    porra meu se sofreu pra caralho ….
    kkkkkkkkkk

  119. Chorei de tanto rir!!!!!!!!!!!Estava procurando uma estista brasileira aqui na Italia e cai nesse blog,quase morri de rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkk

  120. GENTE, RI MUITO AGORA KKKKK adorei sua história, muito divertida ri horrores

  121. Adorei.. mas qundo eu fiz.. não doeu tanto assim.. ate que foi confortável..=]

  122. Querida adorei sua historia rir muito aqui nas sala da minha casa
    e pq eu soou manicure e fasso depilação tmbm
    então um dias desses minha mãe pegou minha panelinha e tão famosa panela do terro como minhas clietes falam
    Minha mãe pegou e levou ela pra guarto dela menina guando eu chequei da igreja ela me falou asim
    (MEU DEUS LOUCURA E ESSE COMO ISSO DOI MUUUUUITO) ai eu comecei a pensar q estava td la na menina dela
    ai eu perguntei iai oq a senharo vez?

    olha oq ela me falou isso pq ela tem 40 anos “fui para o banheiro e curtei a cera com a tesooura.
    Da maluca depois de velha ficar me torturando Deus me livre deixo isso pra vcs q são novas previro meu prestobarba”kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjinhos adorei msm rir muito

  123. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom.. dei muita risadaaa! que vizinha chata.. kkkkkkk

  124. MEUUU DEUSS QUASEEE MORRI AKIII DE RIR .. NUNCA RIR TANTO EM MINHA VIIDA QUASE CAIR DA CADEIRA DE TANTO RIR .. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  125. Riii litrosssss!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. muiitoo engraçado kkkkkkkk

  126. Aki em casa rimos todos, meu filho, meu marido e eu, parabéns por saber relatar tão bem uma situação tão dolorosa para nós mulheres de uma maneira tão hilária, eu quase que não conseguia ler, pq ria tanto que quase parava de respirar!

  127. Muito hilário, amei….rsrsrsrs

  128. Eu ri muito….e vou enfrentar este martírio logo, logo…….

  129. Ri pakaas, mto engrçado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  130. hahaha chorei de rir

  131. FICOU SHOW!!!!
    RI PAKAS ;)

  132. noooooossa, rolei de rir aqui !
    uma verdade mundial, DEPILAR A VIRILHA É UMA TORTURAAAA !

  133. Li este texto à 1 hora da manhã, e por mais que tentasse me controlar para não acordar ninguém, ri muito do início ao fim e fiz muito barulho, acabei acordando quem tava dormindo. Ri tanto que fiquei com a musculatura da barriga doendo, menos que as partes depiladas da heróina acima……………………

  134. adoreeeiiiiiiiiiiiiiiiiii rii tanto q minha barriga ta doendo mais é assim mesmo a pior parte e a da pinça akeles pelinhos fdp q nao saem vc foi d+++++++++++++++++

    somos sofredoras

    bjim

  135. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
    Nunca ri tanto na minha vidaa…
    Tô até chorando de tanto rir….
    Já passei por situação parecida e sei bem o quanto dói =S …ainda bem q quem fez a depilação pra mim foi minha mãe…entãoo não foi tão constrangendo assim =D….

  136. Eu nunca ri tanto em toda a minha vida…

    GARGALHADAS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    mt bom!

  137. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK convidei todos de casa pra lerem esse texto, foi barbaro não consigo parar de rir. Amei tudo! a mais pura realidade! Agora ligar pra Samu foi de matar beijos cuidado com a Penélope

  138. Caraa! eu li isso no meu trabalho… MORRI DE RIR!!!!
    Imagina a cara do meu patrão olhando pra mim e perguntando o que foi que vc ta rindo??…Dexa eu ver??!!! kkkkkkkkkk’
    Muitooo legal sua Historia.. Que emoção pra sua primeira vez heim!!
    hehehe
    Bejooos! ;)

  139. Ri MUITO… alem da situação ja ser constrangedora e engraçada de se contar vc deu um “toc” especial kkkkkkkkkkkkkk

  140. MENINA NEM TE CONTO,A MINHA HISTORIA FOI UMA PIADA TBM,RI DEMAIS….
    MULHER PRA FICAR MAIS BONITA TEM QUE SOFRER MESMO,SERA QUE OS HOMENS MERECE TANTO SACRIFICIO? MINHA RIMEIRA VEZ FOI OSSO,DEPILEI SOMENTE UMA PERNA PQ NAO AGUENTEI DE TANTA DOR, ME DEU CAIMBRA MA BARRIGA FIZ UM ESCANDALO NO SALAO,FOI MUITO ENGRAÇADO HOJE EU RIO MUITO DISSO,MAS NA EPOCA ME DEU VONTADE DE MATAR QUEM ME INDICOU PRA FAZER DEPILAÇAO!

  141. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri demais… tava pensando em fazer, mas fiquei com meedo !

    muito hilário! parabéens !!
    kkkkkkkk

  142. Oiee… Ri demais com o post!!!
    Isso é pra ngm fazer depilação mesmo rsrrs… aterrorizem as novinhas rsrsrs

  143. [...] Mais Populares Depilação na virilhaE novidades?"Não sei porquê mas parece-me que não tenho hipótese…"Para os meus amigosHouse [...]

  144. Putz! É a mais pura verdade tudo que está escrito aí… eu rio muito com isso…

  145. Hahaaa dei risada demais!
    Muito bom mesmo.

  146. vc é comédia pura.morri de rsrsrs!depilo pernas e axilas,mais fico pensando em depilar a virilha.mais depoi dessa,fico até pensando!dificil eh!bota terror nisso.rsrsrsrs

  147. Nossa… acho que é por isso que ainda não tive essa coragem, prefiro os metodos caseiros e sem dor mesmo kkkkkk

  148. kara eu ri horrores, chorei de tanto ri meu deus
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  149. Nossa muito Tri adorei a historia, quase mori de tanto rir. Nunca fiz de pilação com cera quente mais não vejo a hora de fazer, pois estou gravida e esta ficando muito dificil de chegar lá. Até concordo que possa ser dolorido mais temos que pensar que aquela dor não vai ser para senpre que logo vai passar e com certeza vamos gostar do resultado só de não ter o trabalho de se preocupar por algum tenpo já esta ótimo.´
    Parabén pelo texto.

  150. Muito show adorei! Nunca ri tanto com algo desse tipo. É legal ter bom humor para relatar tal experiência. continha da Abigail! Parabéns.

  151. Olá, tomei a liberdade e publiquei este texto no meu blog com os devidos créditos postando também o seu link…

    Se tiver problema retiro do ar, ok!

    Desde já agradeço e parabenizo pelo seu trabalho aqui.

    Beijos!

  152. e salve a depilacao definitiva…..doi mais pelo menos nao temos que ficar fazendo sempre….hehehehe….adorei o texto…..muito engracado e terrivelmente realistico

  153. entendi kkkkkkkkkkkkkk isso nao foi vc e sim algum

  154. - Muito engraçado , aosiaosioais’
    Mulher sofre mesmo, tudo pela beleza e bem-estar!

  155. Lê esse texto foi a melhor coisa q fiz na vida, depois d meu filho é claro! hahahahaha, mais en fim, rí tanto, tanto, coisa q eu nem sabia mais q sabia fazer. d verdad, brigada mesmo por me proporcionar esse momento d alegria! tipo: ñ por seu sofrimento, mas pelo modo como vc contou, vc é a melhor comediante q já conecí………….

  156. huhauhauhuahuahuahuahau, mijei de rir!

  157. Chorei litros de tanto rir!!! Que situação!! Ainda não tive coragem de fazer esse tipo de depilação (Acho que nunca terei)!!! Essa garota é uma heroína kkkkkkkk

  158. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rachei aki muito engraçadoo…

  159. achei legal pois sou depiladora kkkkkkkkk

  160. AUHAUHUHAUHAUAHU
    axo q nunca ri tanto como nessa historia
    auahuahuahuahau

  161. Adorei sua descrição, desculpa mas chorei de tanto rir, confesso que ia parar de ler, mas a narrativa ficou tão interessante que tive que ir até o fim…mesmo que o fim tenha sido dolorido pra ti…Abraços um dia vou ter coragem tbm…

  162. Muito engraçado… huahauhauahauauhaauaa

    Viva a ELZA (minha depiladora) que além de já ter visto o meu c* já fez da minha mãe e da minha irmã… toda a família agradece a ELZA!!!! (Talvez também queira matá-la!!!)

    • Caraca meu muito engraçado mesmo..
      Risos incontroláveis…
      Minha 1ª vez foi assim tbm. só que era normal.. ador q eu senti foi incontrolável e avergonha então nem se fala..
      na hora q ela me mandou tirar a calcinha eu tava tão suada que parecia q eu tinha feito xixi nas pernas.
      e na hora q ela mandou eu segurar minha bundinha nossa!!! q era aquilo

      hoje ja tem dois anos q faço e a vergonha continua. a dor até amenizou um pouco, mas a vergonha q nada continua igual ou pior, fico sempre iaginando se ela vai lembrar de minha xana.
      rsrsrs

  163. olha querida eu num ri não pq eu imaginei a vergonha e a dor q vc sentiu
    ,, tipo eu prefiro eu msm me depila , certo q num vai fica tão lisinho e baixinho quanto
    oq elas depilam a cera né.. mais é bem melhór doq passar essas dor terrivel q vc falo e essa vergonha.. eu particularmente não teria coragem de fazer essas depilaçao sei la
    so bem timida e muito reservada.. bjsss
    boa sorte se for se depila na penelope ksk

  164. Olá. Texto ótimo… já tinha visto. Alguém sabe me dizer quem é o autor(a)?! Se sim, me enviem, por favor.

  165. Poucas vezes eu ri tão demasiadamente na vida! XD kkkkkk Aquelas posições são humilhantes! rs’ Muuuuuito engraçado!! =D

  166. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’

  167. Quase me acabei de tanto rir

  168. caraca fala serio eu nem tenho coragem de fazer nem a comum piorou a cavada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk choreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  169. nossa ri muito com isso foi legal tadinha de vc rsrsrsrs não vou passar pelas mãos de pennelopes e da vizinha enconveniente rrsrsrsrs

  170. Quse morri com seu texto kkkkkkk mt engraçado
    menina pelomenos vc nao invento de fazer em casa..igual eu…puts essa p* doi dmaaaaaais.nem seipq to fazenod isso sabe pq eu so virgem msm..mas msm assim quiz ve como fica kkkkkke sofriii kkkkk

  171. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Chorei de tanto riir!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  172. kkk
    raxei d tanto rir..bom d mais nunk fiz mais to kerendo mais agora fikei com muito medo ..
    kk

  173. perfeito!! é exatamente assim, a 1ªvez kkkkkkkkk
    mulher já sofre pra ficar bonita rsrsrsrs

  174. poxa velho eu rir tanto tanto k v6 nem tem ideia acabei meu namoro hj tava toda triste mas dps dessa me animei brigaduu
    esse texto faz milagras hein…
    bjos

  175. nosso nunca rir tão na minha vida eu sou uma Depiladora também posso em maginar como é

  176. tanto na minha vida

  177. legal,super descontraído por que a dor da depilação só quem ja fez sabe e o pior è a vergonha, mas como disse suas amigas vale a pena mesmo.adorei a forma como vc comentou a tal situação, mas pra quem foi a primeira vez vc se saiu muito melhor que quem vai pela centésima vez.

  178. legal,já fiz a normal, mas essa deve ter ficado um espetáculo.
    vç é um show, remedio pra qualquer deprimido,pois não há quem
    não ri muuuuuuito com seu comentario.vç é professora?

  179. Riii litrosss, nunca vi ninguem descrever com tanto detalhe esse dia de horror!!!!
    vc eh demais !

  180. sera que em homem dói tanto assim tbm?

  181. Nossa tô passando mal de tanto rir.

  182. meu irmão vey eu ri muuuuuuuuito :’)
    eu gritava muito no começo, mas agora não grito mais (:
    Minha depiladora ri comigo toda santa vez… eu até to pensando em virar depiladora… sério, qro ver qual a sensação de fazer as pessoas gritarem kkkk! Malvadinha eu… brincadeira gente, é ótimo, e os namorados adoram, pode ter certeza. No meu caso o meu ama *-*

  183. Hahaha, tadinha foi um dia de horror q vc passou, doi d++ mesmo..!!!

  184. Gente eu nunca ri tanto em minha vida………..vc é 10………eu queria ter esse senso de humor depois de uma depilação………..

  185. kkkkkkkkkkkkkk… Ri demais!to tentando tomar coragem para fazer minha primeira depilação, mas depois disso, axo que vou precisar de mais coragem kkkkkkk

  186. Rsrsrsrsrsr muuuuuuuuuuito boa essa sua história.Mas a realidade é muuuuuuuuuito ruim também.Um abraço!

  187. sou depiladora nunca rir como hoje vc foi + adodei…..bjs .

    • Chorei de tanto rir…kkkkkkkkkkkk

  188. nunca ri tanto ao ver o sofrumento de alguem kakakaka!!!!!!!!!!!!!!!!!

  189. é por causa de tais dores que nunca irei depilar a virilha… quer dizer pa quê??? ninguem vai ver…
    ri-me bue com a tua historia.

  190. kkkkkkkkkkkkkk…Put’s, nem conhecia esse espaço aqui. Tava com dúvidas quanto a depilação com cera e joguei no google pra ver se vinha alguma coisa…vim parar aqui!rsrsrs….to no trabalho lendo e chorando de tanto rir, meus colegas de trabalho devem achar que sou louca!!!Minha barriga ta doendo muito cara, to rindo demais!Muito bom!Eu já tinha medo de depilar a virilha com cera, agora to com mais ainda!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…ser mulher não é mole não!
    Parrabéns pelo texto, muito bom mesmo!

  191. sou depiladora a vinte e dois anos,e nunca rí tanto…
    mtas coisas parecidas…

  192. KKKKKKKKKKKK, GENTE NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA, MEU CHEFE TA AQUI ME ATORMENTANDO PORQUE Q ESTOU TANTO, NOSSA REALMENTE É DURO SER MULHER GENTE CHEGO TO COM CÓLICAS DE TANTO RIR

  193. Puxa, adorei esse texto….repassei para minha amigas….muito legal, mesmo passando por um momento chato consegui sorrir pra caramba…..

  194. nossa maravilhoso este texto nunca dei tanta risada em minha vida maravilhoso mesmooooo….

  195. hsahsuahsuahsuahsua!!!

    Raxeeeeeeeeeeeeey ..

    Meeeu eeu iia me depilaar maais mudeei de ideeia..

    Acho melhoor fiikar peludiinha mesmo..
    kkkkkk’

  196. Muito bom………é isso mesmo…….mas depois acostuma..kkkkkkkkk

  197. HILÁRIO! TEXTO INCRÍVEL, RI COM FORÇAA!

  198. sei que tem muitos comentarios ja, mas tinha que deixar o meu como cliente e depiladora,,,, sei exatamente o que passou e me acabei de tanto rir,,,,, valeu por compartilhar sua experiencia …kkkkkkkk

  199. Adorei o seu relato,que perfeicao de detalhes,ja pensei em fazer e suspeitava do sofrimento mas agora decidi nao faco jamais.
    um viva as peludinhas!!!!!!!!! ri de chorar.

  200. Mulheres unidas contra esse tipo de depilaçao! É bonito sim mas porque temos que sofrer tanto e eles nao! Passeata para que tudo o que nós somos obrigadas a fazerveles tb sejam!! Direitos iguais!kkkkk

  201. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! tadinha d vc, acreditou q era 1 dor suportavel? sou depiladora e falo isso p/ todas kkkkkkk.E ñ me depilo a cera,odeio sentir dor.Ainda ganho p/ fazer os outros sofrer,é maravilhoso. Amigas continuem na cer o resultado é ótimo!!!!!!!!!!!bjsssssss

  202. KkkKKkKkKKk MUITO BOM NUNK VI MEU SOFRIMENTO SER CONTADO COM TANTO BOM HUMOR… VC ESCREVE SUPER BEM PARABENS… BJX

    • E O PIOR É Q AINDA TEMOS Q PAGAR P ISSO…

      • com certeza, melhor , pagamos por uma sessao TORTURA

  203. Hehehehe … muito bom este texto que vc compartilhou! Na verdade, vou depilar a virilha pela primeira vez, pressão das minhas amigas que acham um absurdo eu nunca ter me submetido a esta sessão de tortura, mas depois deste texto, vou mais preparada ainda. Se pudesse bebia um vinho e ia meio “alta”, mas vou na cara dura mesmo, vamos ver o que dá!

  204. Meu DEUS estou aqui as 02:51 da madrugada do dia 11-10-2011
    me MATANDO de rir dessa história SUPER BEM CONATADA que achei na net!!
    Minha filha vooce é muiito boa para relatar histórias”!!!
    Meus parabens!
    E aiii afinal NAMORO ou NÃO?
    PQ passar por essa door e não deixar a ABGAIL namorar nem um pouquinho é INJUSTIÇA!
    ameeeeiiiii
    beiijooos

  205. Achei a historia da abigail bem engraçada,chorei de rir, e agora sei que não sou so eu que sofrocom a droga da cera, mais amiga se e pra sofrer e melhor tirar tudo, bigode não rola………………….

  206. DEI MUITA RISADA, É MUITO ENGRAÇADO .BJSSSSSSSSSS AGORA TODA VEZ QUE LEMBRO FICO RINDO SOZINHA

  207. # crisederisoos .. crl ..impossível ñ rir ..
    mto boom,Parabéns.
    kkkkkkkkk

  208. NOSSA RIR D+, SOU DEPILADORA E IMAGINO Q AS CLIETES DEVEM PENSAR ISSO MESMO…

  209. chorei de rir, vc relatou direitinho o nosso sofrimento, já passei por isso, e quando elas falam “tira a calcinha” é o UÔ!!

  210. nossa adorei a historia vc e muito hilaria,vc tinha que trabalhar como comediante eu dei risadas sozinha aqui em casa muito boa sua historia.

  211. Rindo, rindo, rindo demais!!!!!!

  212. Rii demaiiiiiiis com a história, confesso q já tinha medo de fazer depilação a cera agr fiquei com mais medo ainda! rs’
    Bem mais vou tentar deixar o medo de lado e sofrer pela primeira vez tbm com a depilação a cera.

  213. kkkkkk ri tanto kkk traumatizei

  214. rsrsrsrs…..
    Realmente deve ser bastante constrangedor.
    não tenho coragem por isso estou fazendo o curso de depilação para eu mesma poder fazer isso.
    foi uma situação bastante divertida para quem está lendo a narrativa que vc escreveu.
    DEMAIS…

  215. Hahahahaha,passei mal de tanto rir rsrs .

  216. cara ri demais, mas a primeira e a segunda que doi mais.depois doi tb mas ai vc se acostuma,nao sei quem essa doida que narrou.mas e exatamente assim. A tua depiladora foi gentil e a minha que disse; hora de depilar o c….. _Fica de quatro e abre a bunda.putz que vergonha . Mas pelo menos foi so um puxao o c…….fica anestesiado uma semana.da ate medo de passar o papel higenico.pior ainda e pagar os olhos da cara para este sofrimento. Por isso agora sofro em casa .mas nao consigo passar a gilhete mas a historia e @de ri muito abc

    • Noooooooossa essa de ficar de 4 , é o terror, a minha tem disso nao…sbausauhsuahsua

  217. ei é muito bom essa mensagem!
    realmente é de chorar pra ri.

  218. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… ooh my god!!! deu até dor na barriga de tantas gargalhadas…kkkkkk

  219. Garota,nem sei porque li isto..minha tortura só vai fazer aumentar..a pedido de amigas,to indo hj fazer a tal “cavadinha”..ja estou em pânicoooo..mas assim que voltar,conto a vcs essa tal experiência..me desejem sórte..hahaha..

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      amanha irei fazer depilação completaaaaaa, meu Deus que esteja ao meu lado apara suportar a dor

  220. Revivi minha 1ª depilação ksksksks

  221. Ri, mas não ri normal, não!!! kkkkkkkkkkkk…. Chorei literalmente!

  222. Hilário demais, sou depiladora e é exatamente assim como ela descreveu.Engraçadíssima e também totalmente leiga neste assunto,ela foi depilar totalmente desinformada.Ri muito, muito bom .Ela leva jeito no stand up comedy.Mas mulheres, podem ficar tranquilas que nenhuma depiladora, principalmente experiente não repara nessas coisas, o negócio mesmo é arrancar os pelos e deixá-las se sentindo leves mesmo e bonitas é isso aí! Adorei!!!

    • Então nos diga, Lidilene. Você já teve pesadelos com cus de clientes??????????????

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  223. E-X-A-T-A-M-E-N-T-E como eu me senti!!!!!!!!

    PERFEITO!

    TU É DEMAIS!

    VIREI FÃ TOTAL!

    PARABÉNS

  224. quem ler esta historia nunva mais vai querer saber de depilaçao a cera kkkk

  225. Caraca, nunca ri tanto, estou terminando o curso de depilação, vamos fazer uma cavada hoje, sinceramente, jamais vou esquecer esse seu depoimento e vou lembrar com certeza na hora que estiver fazendo a depilação, bjs!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  226. Olá, nossa nunca ri tanto sozinha, sei la depilaçao nem é tanto uma tortura, fiz uma vez me preparei t para a maior dor do mundo…
    ate que nem foi tanto…mais seu relato foi muito engraçado..

    beijos

  227. Nossa, eu rir demais com essa pequena demostração de tortura… hehehe.. até pensava em fazer, hj já naum sei se quero mais… kkkkkk… Eu rir aki em casa como uma loca, acho que fazia muito tempo que nam ria tanto de um texto como esse… Amei, literalmente amei… :)))

  228. é verdade, após passar por isso tudo nossos namorados/maridos podem nem notar ou não….

  229. Nossa se eu fosse jornalista te contrataria para a redação, muito bom mesmo. Sou depiladora e axo que é isso que as minhas clientes devem querer me matar quando do uma puxada. Mas é isso ai muito bom ri ate dar caimbra na boca. Bj linda

  230. Minha filha, acredite ou não, meu coração ficou doendo e eu fiquei aterrorizada com seu momento depilação. Nossaaaaaaaaa! Eu já tinha medo, agora estou em pânico. Nunca que vou me torturar assim.
    Tô foraaaaaaaaaa! rsrsrsr

  231. nossa eu nunca ri tanto na minha vida como ri hoje aafff menina tava pensando em fazer a minha primeira depilação na virilha na vida, agora to preocupada depois do que li.
    chorei de tanto rir de como vc contou a sua história, mas realmente, nós mulheres sofremos aaaff vou repensar sobre a depilação na virilha aiaiai.. bjos

  232. perdi o folego d tanto rir nossa rrsrsrrs muitoo fatidica sua historia mais muito engraçada…

  233. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!adorei
    vc quase me matou de rir.

  234. COMO TODAS COMENTARAM, EU RI DEMAIS GENTE, SO NÃO RI ALTO PQ ESTOU NO TRABALHO, MAS FALA SERIO, MINHA BARRIGA ESTÁ DOENDO DE TANTO RIR.

  235. Cara isso foidmais! Minha xana já ta piscando só de imaginar a dor. Ta tudo preto mas eu continum preferindo a lâmina.rsrsrs…..,

  236. Nossa?!

  237. Quase tive um ataque de tanto rir. Essa história foi mto engraçada.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só de imaginar começo a rir novamente, é hilário e verdadeiro.

  238. Tive um ataque de risos, foi demais pra uma pessoa só.

  239. Mel Deus, estou para fazer um curso de depilação!!!! Como vou depilar sem lembrar desse texto, quase morri de rir!!!!!!!!!!!

  240. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri mto quando li essa história, pq eu tbm morro de vergonha de depilar haushaus me indentifiquei mto com isso !

  241. Raxei de rir com esse texto,muito legal,parabéns pra quem escreveu .

  242. QUASE MORRI DE TANTO RIR,ATÉ MEU MARIDO E MEU FILHO VIERAM SABER O Q ESTAVA ACONTECENDO.MAS É ISSO MESMO Q AGENTE PASSA.

  243. Muito bom o texto, sou depiladora também e tenho certeza que por mim ja se passaram muitas mulheres como esta do texto…..adorei!!!

  244. No mínimo hilaria..hehe

  245. mtooo engraçado. No começo nem tinha tanta expectativa ao ler… mas é massa!!! ;) Só meninas por favor!

  246. nossa que medo ri de mais não sei se rio ou se eu choro pois segunda feira eu iria fazer pois estou fazendo o curso e no curso cada uma depila a outra afff to cheia de medo acho que nem vou mais buaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou ate imprimir essa historia para mostrar a elas meus parabéns ri muito hehehehehe

  247. Muito boa a historia. Ela transformou o terror em comédia rsrsrs. Sou depíladora e sei o quanto é constrangedor pra muitas pessoas se mostrarem assim. Por isso que existe a etica profissional e a confiança entre o profissional e o cliente.

  248. Leiam, muito bom…

  249. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho que nunca ri TANTO na minha vida, pqp! hahah tô pensando em depilar a virilha com cera quente pela primeira vez e resolvi jogar no google pra vê algo e me deparo com esse texto hahahahaha vou confessar que já tô quase desistindo viu? hahahaha muuuuuuuuito bom, cara! agora, a pergunta que não quer calar: depois de todo esse sofrimento, demora quanto tempo tudo lindo e depiladinho assim? e você teve coragem de fazer de novo? hahahahahahahhahaha

  250. puts rir de mais, com esses comentarios é tão ilario….kkkkkkk

    mas o pior e quando fui me depilar pela primeira vez foi exatamente assim….

  251. adorei vc qse me matou de rir .qdo lembro nw aguento ilario kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…………..

  252. nunca ri tanto ….estava procurando tdo sobre depilaçao ai dei de cara com sua historia kkkkkkkkkkkkkkk…ilario……mto bom rsrsr

  253. Nossa, muito bom! ri demais!!

  254. – Não, eu quero só virilha, bigode não.
    hein?? hein?? kkkkkkkkkkkkk espero nao ter acodado meus vizinhos, pq gente eu me mijei de tanto rir….se lascou…

  255. Vc como todas nós é vencedora se fosse um homem teria desistido no corredor valeu pela bravura.Vc fez jus ao genero que carrega parabens,adoreiiiiiiiiiiii!

  256. Me acabei de rir. KKKK

  257. KKKKKKKK hilário este texto! A depilação feminina contada da melhor e mais engraçada maneira possível… Adorei!!!

  258. Nunca ri tanto na minha vida!!Fiquei com peninha da coitada!!!!Mas eu faria pior se fosse eu!!!Eu acho que bateria na mulher!!!

  259. kkkkkkkkkkkkkkkkk …. MIJEI
    mTO ENGRAÇADO

  260. KKKKK Nossa ri muito acho q essa foi a narração mais realista desse momento foda na vida das mulheres kkkkkk

  261. Olha estou chorando de rir até agora. Fui uma hilário e o pior que bem assim, mas é muito mais divertido rir da desgraça alheia do que a nossa. Fantástico, meus parabéns, você deveria usar esse talento todo.Sucesso garota!

  262. hasuahsuh..rindo horrores. Esse texto tá otimo.
    Até tava pensando em fazer, mas acho q depois dessa num vai rolar!

  263. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;as lagrimas quase nao me deixaram terminar de ler;e muito boa mesmo sua materia deescreveu exatamente como nós nos sentimos ao depilar essa parte

  264. que leseira…só pra ficar bonita precisa disso…é pura lesiera mesmo

  265. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmorri de rir,mas acho que ela sentiu tanto medo que sentiu dor na hr bumbum.pra mim é a única parte q não dói.pra quem não esta acostumado,é vergonhoso!mas não dói.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrindo ate agora

  266. chorando de rir….muito fiel e real sua descrição do sofrimento

  267. hahahahahahaha, adorei o relatório do nosso sofrimento de cada dia! Sofremos muito né, para ficarmos Maravilhosas , ai ai …. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  268. kkkkkkkkkkkkkkkk, é verdade. Doí mais do que dizem e do que se pode imaginar. Isso me fez lembrar uma depilação nas axilas que fiz em um homem. Homem????!!!!!! Homem mesmo!!!! O cara todo estiloso, maduro… (paraibano), chegou dizendo que estava acostumado a fazer depilação.

    -Você já fez alguma vez
    -Sim, estou acostumado, por que pergunta?
    -Porque vai doer.
    -Eu aguento!!!!
    -Deita aí.

    Depois disso, cada batida era um grito estrondoso kkkkk, quase que eu não termino de tanto que eu ria do cliente.kkkkk – Detalhe: Sexta-feira, salão cheio, só de meninas. O homem nunca mais fez depilação. Continua a nos visitar mas sem compromisso profissional.

    • A primeira vez qe vi oq era depilação foi da barba…depois ja sentindo um machão, fui para peito, tudo bem, mas nas axilas, nossa, um sofrimento só, mas depois com o tempo acaba acostumando.
      De tanto ver minha esposa depilando a verilha, nossa depiladora, fez minha cabeça, e lá foi eu…..olha como senti muitas dores em outra região, esta acho que não foi nada.

  269. kkkkkkkkkk, boa essa, se dói, sou depiladora e procuro deixar minhas clientes a vontade, mais quem é que fica?!

  270. RACHEEEEEEEIIIIIII o post inteiro! hhahahaha

  271. Rapaz, se vc ‘n sabia uq era cavada imagina regiáo.. uq poderia ser …mas fui, fui ao inferno e voltei 3 longas vezes antes de quase desmaiar e ouvir a simpatica depiladora dizer… ‘n desmaia ‘n hein…. rsrs foi horrivel.. mas o resultado [e realmente incrivel. e fora q náo sei pq depois d[a uma impressáo de que a libido fica mais aflorada ap[os a táo dolorosa depila;áo… …
    (ps? o teclado t[a uma bosta. deu pra perceber n[e rsrsrs ) um abra;o a tds!!

  272. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nunca imaginei que seria tão engraçado …to morrendo d tanto rirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmt bom

  273. kkkkkkkk adoreiii esse texto!! Quase morri de tanto rir!!
    Eu faço depilação todo mês e já estou acostumada, mas tenho que admitir que dói sim, mas o resultado é fantástico!!

  274. kkkkkkkkkkk ADOREI! Hilário! Tentei imaginar sua situação e ainda me lembrei que REALMENTE é isso oq acontece, inclusive os sentimentos nesse momento! hahaha Parabéns!

  275. chorei de rir kkkkkkkk demais, fiz todas as minhas amigas lerem kkkkkkk bom

  276. Tem que ver como doi mesmo depilar os testiculos.
    Ai doi mesmo.
    kkkkkkkkk

  277. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir. Realmente doi pra caralho, mas eu acho que vale a pena u_u corajosa e vc nao só por passar um dia de terror como esse mas tbm por postar na web tbm kkk eu heim

  278. Kkkkk, ri mto. Agora estou em dúvida se ri mais da narrativa ou dos comentários apavorados das menina.
    Ah! Vivas as peludas!

  279. Muito legal a sua atitude, corajosa…. é assim mesmo! Mais se vc gostou vele a pena fazer novamente…. kkkk

  280. Ameiiii …. ri muito …. mas infelizmente é por isso q passamos mesmo ….

  281. adorei sua história,dá até pra sentir a dor,mas não tem como não dar muitas risadas…kkkkkkkkkk

  282. cara, tava ligando pra marcar minha primeira depilção e li seu relato,acho que vou ficar c a lamina mesmo ,vc é muito boa em se expressar ,parabéns!

  283. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ô bicha lok kkkkkkkkk … Jesus ‘ mais calma gent tbm naum doi tanto assim naum ‘… !!!!!

  284. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa chorei de rir aki … meu Deus isso deve ter doido na alma -.-

  285. To morrendo de rir……….cara, é demais, dói tanto assim??? preciso fazer uma cirurgia, e o negócio ta feio, aqui em baixo….rsrsr já marquei depilação, mas nada de cavadinha…..que medinhho, mas eu aguento, todo mulher aguenta…..quase todas….boa sorte, ne?!! bj, xau; valeu a realidade nua e crua!!!

  286. putz vc sofreu demais.. eu tava pensando em fazer essa parada ai mas vo deixar virar mulher lobo mesmo so um barbeador e pronto, se bein que elas devia dar uma nestesia né ..

  287. você descreveu as situaçoes de medo e a vergonha que muitas tem de uma maneira muito engraçada adorei o seu texto!!!!!!!!

  288. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, poha…depois d uma dessa, VOU MORRER PELUDA MESMO

  289. nossaa…imaginem so…eu tive essa experiencia no curso de depilacao onde eu era a modelo…kkkk…todas as alunas olhando p minha tortura…passei por todo esse processo…nao sabia se morria de dor ou de vergonha…em ver aquele monte de mulher olhando p minha Perseguida…rsrsrs…mas no final o resultado ficou magnifico…meu esposo amouuu…adorei o seu depoimento…

  290. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai ai… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ” Pode, vai lá, deixa a bicha grisalha” que hilário, meu Deus. Vc é demais.

  291. Putz, passei.por isso ontem, hahahaha e como nao fazia há tempo, senti a dor que ela descreve aí. Mas eu gosto, depois q termina vc se sente linda, realizada, limpa e muuuuuuito mais leve.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.